RUNNER CLUB

Olá corredor(a) ou futuro(a) praticante de corrida,

O seu clube de corrida de Maceió retoma suas atividades de Assessoria Esportiva do Estado de Alagoas, pioneira em assessoria a Runner Club Maceió iniciou suas atividades desde o ano de 2001 em Maceió, quando, na época, não se via nada parecido. Estamos retomando nossas atividades com uma abordagem mais interativa

Acompanhamento por aplicativos de corrida online. Você usa seu relógio TomTom, Garmin, Santur ou outros aplicativos que saberemos o qual foi aquele treino que está na planilha periodizada.

As planilhas serão enviadas e atualizadas conforme seus resultados vão evoluindo.

As avaliações iniciais serão imprescindíveis como: avaliação física e nutricional. Isso mesmo, você ganhará sua avaliação nutricional pelo diretor Roberto Barros, formado em educação física e nutricionista do esporte e clínico.

Essa avaliação nutricional engloba a TMB, Taxa Metabólica Basal, a sua estimativa de TMR, Taxa Metabólica de Repouso, por meio de uma teste submáximo na esteira, onde será estimado seu VO2máximo e assim tirado seu estado atual para prescrição da sua planilha. Veja, que o caminho para você começar a correr tem que ser em perfeita INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA, cada indivíduo tem uma característica diferente nos resultados, bem como a ocupação, família, objetivos e dificuldades articulares ou postural.

Então pare de correr no ACHISMO, buscado em revista ou blogueiras. Venha correr na Runner Club Maceió, você PAGA pouco com uma excelência em assessoria esportiva.

Com o pagamento mensal você terá direitos a consultas nutricionista com descontos e exames clínicos atualizados.

Informações mande um whatsaap para 82 99104-9129. (Roberto Barros)