DESTAQUE

Oi Galera,

Aqui será uma área para colocar história de superação. Nós temos o maior prazer em colocar sua história de vitória e mudança no seu hábito de vida, melhorando condições físicas e mental.

Mande sua história de superação de provas ou peso corporal.

As histórias deverão ser enviadas para: triacao@gmail.com

Aguardamos sua história.

Abraço a todos.


OZEAS CORREIA DE AMORIM
Idade: 56 anos
- Sempre jogou bola durante o periódo de escola e de trabalho na Salgema, quando ha 20 anos atrás rompi ligamentos interno e externo do joelho esquerdo e tive que parar totalmente os esportes. Fiz natação por 01 ano e parei também.
* Ha 06 anos atodei a prática de correr 5, 10km e 21km. Em maio de 2011 após ter participados de várias corridas em Maceió (5;10 e 21km), fez a "tão sonhada Maratona de São Paulo" (sua primeira maratona). Minha espectativa era chegar, não importava em qual tempo. Pois bem cheguei com 04h40min.
* Entrei no Runner Club em setembro de 2011 com a meta de preparar-me melhor e fazer redução de tempo desta vez na "Maratona Internacional" de Buenos Aires. No dia 09/10/2011 consegui concluir esta maratona no tempo liquido de 04h00min. Este feito (redução de 40min entre São Paulo e B.Aires) se deu com apenas 01 mes de treino no "RUNNER CLUB". 
* Parabens Roberto pelo seu trabalho. Proxima meta é Porto Alegre em maio de 2012. 






FRANCISCO BARROS DA SILVA
Idade: 68 anos
Provas de Corrida: 26 provas de 10km e 02 São Silvestre
Principal Vitória:
Sair do Sedentarismo por 62 anos. Representante Comercial o Sr. Chicão, cariosamente chamado, o Sr Francisco passou sua vida toda dedicado somente para o trabalho e sua família. Quando aposentou modou seus hábitos e é hoje uma saúde em pessoa. Regularizou suas taxas de colesterol e a diabetes e agora CORRE dessas doenças.

Parabéns Paizão você é 10! Você é o meu orgulho como filho.