terça-feira, 18 de julho de 2017

Team Coaching de Emagrecimento


APRESENTAÇÃO

Sou Roberto Barros, antes de relatar meu breve currículo gostaria de conversar um pouco com você. Com algumas perguntas simples você vai respondendo conforme vai lendo.

PERGUNTAS:
1) Você já se imaginou como quer chegar aos 70 ou 80 anos de idade?
2) Com a sua saúde atual você chegará bem? Andando nas viagens que você irá fazer após a sua aposentadoria no nosso país ou no exterior? Você acha que estará sem dor e sem problema de locomoção? Você acha, sinceramente, que vai curtir bem sua melhor idade?
3) O que está faltando pra você iniciar uma caminhada para a felicidade na sua saúde? Quando você pensou somente em você e não o que os outros falam de sua saúde?

Bom, eu gostaria muito de ajudar você a ter nesses respostas uma constatação de AGIR no agora e não em pensamentos do futuro, com uma apreensão de como estará amanhã. Primeiro, e de forma simples, analisar seu presente. Até que ponto você está disposto(a) para MUDAR?
Essa palavra pequena, mas com uma carga pesada para carregar nessa trajetória de uma saúde plena. O «MUDAR», reflete uma autoresponsabilidade, onde ninguém é culpado, somente você que está com menos de 50 anos com uma saúde frágil. Reforçando, ninguém é culpado somente você!

Você deve está se perguntando: esse cara é muito carrasco, já está começando com uma abordagem tão direta e tão forte! Bom, o método Coaching, onde levará você de um estado atual para o um estado desejado, trabalhará o seu passado (lembranças de superação), o seu presente (mudanças de hábitos ruins) colocando a autoresponsabilidade e, por último, o seu futuro, estabelecendo foco, metas e um plano de ação para atingir uma saúde plena e efetiva.

Veja as informações do banner abaixo e comece a agendar sua mudança. Informações entre em contato pelo whatsaap 82 99104-9129. Veja um pouco mais no meu e-book, clique aqui



BREVE CURRÍCULO - ROBERTO BARROS



# FORMAÇÃO
Profissional de Educação Física, UFAL (2003) - CREF/AL-0717
Especialista em Fisiologia do Esforço aplicado à Saúde e ao Treinamento, UNCISAL (2004)
Nutricionista Esportivo e Funcional, UNINASSAU (2014) - CRN/AL.-13.434
Coaching Integral Sistêmico, FEBRACIS/CE (2017)

# ATIVIDADES ANTERIORES
Auxiliar Técnico da Equipe Nado Livre/Sesi (1999 - 2003)
Técnico da Equipe Nado Livre/Sesi (2003 - 2006)
Assessoria Esportiva Triação/Runner Club (pioneirismo desde 2002)
Arrendatário do Parque Aquático Sesi/AL (2004-2007)
Arrendatário do Parque Aquático Fromafit (2007-2011).

# ATIVIDADES ATUAIS
Personal Trainer - Academia Top (desde 2010)
Nutricionista Espotivo e Funcional - Academia Top
Diagnose CheckUp Esportivo/Clínica - Equipe Multidisciplinar
Priorize - Clínica de Saúde