sexta-feira, 4 de maio de 2012

Integrantes da Braskem participam da 28º Corrida Tiradentes 2012

No domingo, 22 de abril, a Polícia Militar de Alagoas promoveu a “XXVIII Corrida Tiradentes”. Cerca de 850 atletas participaram da corrida, dentre eles, 16 Integrantes do Grupo de Corridas da Braskem AL. Confira abaixo a classificação de alguns Integrantes Braskem que participaram do circuito:

Percurso de 5 km
5 KM OK.jpg
Percurso de 10 km
10 KM OK.jpg
                    Os três melhores colocados no percurso de 5 km receberam troféus. Já para o vencedores no percurso de 10 km na categoria geral (para inscritos que não são da PM) receberam premiação em dinheiro, com valores que variaram entre R$700,00 a R$ 2.000 reais. Na categoria Polícia Militar, além da premiação em dinheiro, os três primeiros colocados foram contemplados com um fim de semana em Maragogi. Como de costume, todos os participantes receberam medalhas.
“A 28º Corrida Tiradentes superou todas as expectativas em relação aos participantes, organização e premiações. E para a realização do evento, foi fundamental a presença ativa da Braskem”, ressalta Alberto Cardoso, Capitão da Polícia Militar de Alagoas.

Sem título.jpg